Capt Cody & Capt Jill lançaram sua programação de outono de 2024, disponível para reserva no site da Williams Party Boats. O preço permanece o mesmo em $425 para viagens de 36 horas de atum.
Você escolherá um lugar ao fazer a reserva, é claro, embora você realmente só pesque em seu lugar ao pescar no fundo, mesmo assim você pode se mudar se encontrar uma área que goste, alguns irão para a proa durante a pesca no fundo.Eles ainda te atribuem um lugar e te fazem ficar lá, mesmo para pescar atum? Faz anos que fui, mas lembro-me de ter que pescar contra a deriva porque me foi atribuído um lugar do outro lado do barco, então meu jig estava efetivamente indo por baixo do barco. Nunca mais voltei.
Se isso te fizer sentir melhor, nós também cancelamos o nosso. O tempo tem estado terrível com a previsão de 10-15 nós. Os 15-20 que eles estão prevendo para amanhã à noite serão brutais. Junho tem sido instável até agora.Minhas 36 horas para amanhã foram canceladas 😔.
O lado difícil para mim é que meu calendário não permite um reagendamento adequado.